Considerações Saber Sobre apartamento a venda em guarulhos

Mensagem enviada com sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem no seu endereçeste por e-mail.

Sugerimos qual você modifique seus filtros para arrecadar uma seleçãeste de imóveis qual funcinam melhor utilizando a sua Parecer.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua proposta para este anunciante.

Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem no seu endereço do e-mail.

Nãeste faça depósitos com a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua mensagem para o anunciante.

0 Completa por mês Os valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem variar em funçãeste DE despesas ordinárias.

Guarulhos foi presenteada utilizando este Cidade Maia, um deslumbrante residencial de Cafifa padrão localizado na regiãeste Ainda mais nobre do munícipio. O Cidade Maia Teimavive em frente ao hipermercado Carrefour e ao lado do Parque Shopping Maia, Bosque Maia, Avenida Paulo Faccini e está a unicamente 30 MOMENTOS do centro do São Paulo. Este residencial é composto por 5 condomínios usando equipamentos por lazer e acessos totalmente independentes de que se integram por meio por uma praça central do 5.

Guarulhos foi presenteada usando o Cidade Maia, 1 deslumbrante residencial de alto padrãeste localizado na região mais nobre do munícipio. O Cidade Maia fica em frente ao hipermercado Carrefour e ao lado do Parque Shopping Maia, Bosque Maia, Avenida Paulo Faccini e está a mal 30 minutos do centro de Sãeste Paulo. O residencial é composto por 5 condomínios utilizando equipamentos por lazer e acessos totalmente independentes qual se integram por meio do uma praça central de 5.

60 Área m² 2 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga Você está a 1 passo por dar o elevado passo da sua vida. Viver no Compasso é entrar em outro ritmo. É morar a um passo de tudo qual você sempre quis. Já imaginou ter 1 shopping bem na porta do lar, com direito a toda diversãeste, gastronomia e aquelas comprinhas? Isso nenhumas Debater do apartamento moderno, bem distribuido e usando ESTES serviçESTES que você queria. Tudo isto espera por você. É só lançar 1 passo e entrar no Compasso, O MAIS EFICAZ apartamento próximo ao Shopping Internacional do Guarulhos.

Lar Previamente de selecionar um tipo de imóvel, adicione um bairro ou uma cidade no campo acima. Preço mínimo

Pronto para MorarQuando uma Enorme e notável surpresa aparece em nossas vidas, é fácil reconhecê-la.Ela traz junto de si 1 leque por qualidades de que transparecem em cada detalhe, na beleza das formas, na alegria das cores.O Edifício Quartier foi concebido dentro dessa atmosfera.Um empreendimento arrojado e suntuoso, de que encanta pela sofisticaçãeste do projeto e pelo completo lazer planejado para toda a família, inserido na Ainda mais desejada localização da cidade; no coração da Vila Rosália, o Edifício Quartier emana charme e elegância utilizando muita naturalidade.Alameda Destes Bambus, Espaço do leitura, Playground, Espaço grill, Salãeste por festas, Espaço gourmet, Salãeste por jogos, Brinquedoteca, Fitness, Sauna seca, SPA / relaxamento, Piscina imobiliarias de guarulhos adulto, Piscina infantil, Solário, Quadra esportivaApartamentos por 162m² + depósito4 dormitórios (2 suítes) ou 3 suítes3 ou 4 vagas DeterminadasCoberturas 275 m² privativos - 4 ou 5 vagas• Torre única• Somente 56 unidades• Living Ampliado• (Suíte Master usando Hidro)• Guarita com vidro e porta blindada blindados• Gerador por vigor• Depósitos Determinados apartamento guarulhos – Subsolo• Depósito fixo determinado• Vagas e Depósitos Determinados nãeste havendo sorteio * Metragem referente à unidade 52, sendo 162m² privativos pelo correr + 8,50m² (depósito no subsolo).

Tentar novamente Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza por de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões de segurança.

Tentar novamente Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza do de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *